sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

O silêncio da "Os Belenenses Futebol SAD"



A comunicação social tem noticiado entradas e saídas - de jogadores e treinadores - da estrutura da "Os Belenenses Futebol SAD". Destaca-se a notícia da saída do treinador-principal Domingos Paciência que, fazendo fé na comunicação social e em refisto fotográfico divulgado na imprensa, terá sido substituído por Silas. Todavia, a consulta dos canais oficiais de comunicação da SAD (página no Facebook e na plataforma Twitter) não permite confirmar boa parte das notícias divulgadas.

O silêncio da "Os Belenenses Futebol SAD" é ensurdecedor e contribui um pouco mais para o afastamento dos sócios e adeptos do Belenenses (os poucos que ainda acompanham o dia-a-dia da equipa da SAD) face aos assuntos da equipa profissional de futebol.

Na minha perspectiva de sócio e adepto 100% Belenenses é uma falta de respeito (mais uma) que não pode ser ignorada e que, pelo contrário, vem confirmar que os responsáveis da SAD não olham para os sócios e os adeptos do Belenenses como os primeiros interessados relativamente aos assuntos que dizem respeito à equipa que é, ainda hoje, o símbolo máximo do Belenenses aos olhos do país e do mundo desportivo.